Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Injustiça reconhecida mas o nojo continua...


Juro que é verdade.
Há muito tempo que uma barata não tinha contatos imediatos de 1º grau comigo mas foi só postar algo relacionado com esse inseto limpo mas nojento hoje de manhã que ... uma barata pulou em mim!
Agora ela jaz aqui no escritório morta e envenenada e eu estou enojada.

4Uma Barata Chamada Kafka
by Inimigos do Rei


Encontrei uma barata na cozinha

Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim
Ofereci a ela um pedaço de pudim
O curioso foi que ela...
Ela disse sim!
Vem cá ficar comigo
Sim! Gosta de tudo que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem, Kafka

Ofereci a ela um disco do Sex Pistols
Ofereci a ela uma batida de limão
Perguntei se ela gostava dos Beatles
Perguntei se ela era de escorpião
Ela disse sim!
Vem cá ficar comigo
Sim! Gosta de tudo que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem, Kafka

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker