Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Coisas da China

Posted by Hello


O Natal mais triste da minha vida foi o de 2002. Nesta data tão especial meus sonhos de ter um marido romântico foram arruinados quando ganhei de presente um liquidificador. Mas não foi um liquidificador qualquer, foi um marca MAMMONLEX. Tão porcaria que nunca pude tomar uma batida de leite com banana porque a banana emperrava e começava a sair cheiro de queimado. Ou seja, se eu usei esse liquidificador 3 vezes foi porque eu sou muito cabeça dura mesmo.
Ah! Mas chegou o dia: essa merda quebrou fazendo batida de banana ( e nas mãos do ¨romântico¨!) e, melhor que isso, não tem conserto.
Agora o leitor vai dizer ¨mas você agora ficou sem liquidificador¨. É verdade até certo ponto, lembre-se que não servia pra merda nenhuma (talvez pra fazer massa de panqueca mas, sendo líquida demais, a mistura vazava).
Já avisei que no meu 30º aniversário não quero ganhar um liquidificador nem nenhum outro aparelho doméstico.
 


eXTReMe Tracker