Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, março 17, 2005

Dúvida existencial


Acabo de voltar da rua. Aproveitei o ¨passeio¨ e passei (com o perdão da redundância) na frente do cinema pra ver o que estão passando (é nóis de novo!). Resultado: O Aviador e Alexander. Filmes que o Marcelo e eu queremos ver. Aí, eu passei (tá ficando legal) na banca que fica a meio quarteirão do cinema e eles também vendem o dvd desses 2 filmes por 17 reais/pesos, pirata claro. Aí, eu fiquei pensando: ¨Puxa, se a entrada do cinema custa 5 reais/pesos, se fóssemos 3, compensava comprar o dvd!¨. Ok, eu sei: somos de fato 3 (Marcelo, Dulce e eu), mas a Dulce não vai ao cinema... Alguém aí acha que vale a pena comprar o dvd pirata do Aviador (é filme pra ter e ver mais de 3 vezes?), sei que Alexander deve ser uma bosta mesmo (o Marcelo adora o fascínora do Alexandre Magno...), ou fico em casa e leio um livro, heim?
 


eXTReMe Tracker