Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, abril 01, 2005

Chegou! Chegou!

Posted by Hello


Hoje fui buscar a encomenda que minha irmã Lilica e o chuchu do Sergico me mandaram de aniversário. Na verdade o aviso chegou ontem mas a alfândega só abria hoje das 9 am às 11:00 am.

Claro que sendo minha irmã, a Lilica sempre sabe que eu vou adorar as coisas que ela me manda... Mas confesso que eu surtei também com a quantidade de lasqueiras e saquinhos de plástico, plástico bolha e isoporzinhos coloridos que ela conseguiu enfiar numa caixinha! Fui tirando tudo isso no meio de um boteco com todo mundo olhando, hahaha, mas o melhor de todos os protetores é um saquinho que vem cheio de ar (ver foto). O cara que inventou isso é um gênio do comércio! Até guardei o tal do saquinho.

Outro dia QUASE comprei o dvd do Kill Bill 1 e 2, aqui custa 29 reais cada. Ainda bem que as vezes eu consigo me controlar porque justamente um dos dvds que a Lilica mandou era o ¨Kibe 1¨ (como diz meu pai)! Outro dvd que eu estava paquerando era o ¨Reality Tour¨ do David Bowie que eu também ganhei, hehe! Sem contar que faz tempo que eu queria ter ¨Cidadão Kane¨ e ¨Easy Rider¨... o dvd dos clipes do Nick Cave, o extra do Eternal Sunshine, o bonequinho-mc-donald´s-do-Senhor-Incrível ...

Na empolgação até esqueci meu RG na alfândega! Veio o Sr Alfândega correndo atrás de mim com meu documento na mão...

Agora tô rezando pro meu cunhado se mandar de volta pra La Plata pra eu poder assistir todos os dvds que me enviaram! ;o)

PS: não consegui enfiar todos os protetores de volta na caixinha, joguei metade no lixo da rua.
 


eXTReMe Tracker