Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, junho 08, 2005

Acharam o culpado pela falta de orgasmo


Uma pesquisa publicada na revista da Royal Society (uma das principais instituições de pesquisa britânicas), avaliou mais de 4.000 gêmeas e descobriu que o orgasmo não é apenas um fator psico-social como muitos especialistas acreditam.

1/3 das mulheres afirmou nunca ou quase nunca atingir um orgasmo, enquanto mais de 1/10 afirmou sempre atingir 1 orgasmo durante a penetração. Mais mulheres (34% das avaliadas) conseguem atingir o clímax com a masturbação.

De uma forma geral, a pesquisa concluiu que freqüência de orgasmo era maior entre as gêmeas idênticas, o que levou os pesquisadores a acreditarem no componente genético.

Uma teoria é a de que o orgasmo promove fertilidade. Estudos anteriores mostraram que as mulheres têm mais facilidade em atingir o clímax durante o seu período fértil.
A outra teoria é que o orgasmo é uma ferramenta para selecionar homens. Se um homem é considerado poderoso, forte ou esperto o suficiente, na cama ou na caverna, ele é mais aceito como um parceiro de longo prazo e uma pessoa ideal para tomar conta das crianças.

Você agora deve estar pensando na mesma coisa que eu: AFINAL, QUAIS SÃO ESSES GENES? Os cientistas dizem que ainda levará anos para identifica-los. Ou seja, se você não tem orgasmo, por enquanto a única solução é amaldiçoar seus progenitores...
 


eXTReMe Tracker