Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, setembro 19, 2005

Mais uma da série ¨dos requerimentos da Migra¨


I´m back.

Ontem fui na delegacia pra pedir o certificado de domicílio pra levar hoje na Polícia Federal Argentina e pedir o certificado de antecedentes penais.

Hoje cedo fui na Polícia Federal e quebrei meu 1º pau em solo sanjuanino desde a minha volta: os de uniforme disseram que meus documentos tem que estar traduzidos oficialmente pra poder me dar a merda dos antecedentes! Claro que aí eu dei uma puteada no chefe por eles terem me informado errado. Não adiantou nada, claro, só me pediram desculpas pelo ¨inconveniente¨.

Lá vou eu procurar a porra da tradutora oficial.....

PS: Quando minha odisséia acabar, espero não ter um ataque e botar fogo nessa porra de residência permanente pra comemorar...
 


eXTReMe Tracker