Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, junho 17, 2006

Mais uma vez caí na lorota do meu marido e fui parar no cinema pra assistir ¨Poseidon¨, remake do filme ¨The Poseidon Adventure", de 1972, que ele adorou e eu nunca vi e nem sabia que existia.
Quando começaram os créditos do filme e li que o filme era do mesmo cara que dirigiu ¨Tróia¨ e que o astro principal era Kurt Russel já fui logo pensando ¨xiiiiii... sempre esqueço que meu marido amou Mystic River, aquela bosta!".
Pra quem não sabe a historinha é a mesma do Titanic: a moçada viaja num barcão de luxo, vem uma onda vira o barco (ok, o Titanic bate num iceberg e afunda, anyway...) e um grupinho decide não seguir as regras e busca sua própria salvação. Não comove e até me peguei em vários momentos torcendo pra eles se afogarem e imaginando que seria bem mais legal se a seleção argentina estivesse dentro do Poseidon...

3 Comments:

  • At domingo, junho 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Acho que os filmes que ele gosta e
    vc não, é apenas gostos diferentes
    Vamos dar exempo eu e seu pai,tudo
    que ele gosta eu detesto,imagina estamos a 35 anos juntos.
    Ele ama tango eu odeio,ele toca uma 14 horas por dia,eu desligo os
    meus 2 neurônios,já ouviu falar em destino?

     
  • At terça-feira, junho 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fê, lamento por vc. Mas ver um filme em que um barco gigantesco afunda e uns poucos tentam se salvar depois de Titanic é foda. Esse trailer passou um bilhão de vezes nos cinemas em SP. Tadinha de vc. Mas podia ser pior. Minha mãe me convenceu a assistir com ela um filme protagonizado pela Adriane Galisteu e dirigido pela mesma pessoa de "Eliana e o segredo dos Golfinhos". Eliana, aquela dos dedinhos, saca?

     
  • At sábado, junho 24, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ai BABI... então seria bom se a Galisteu afundasse com o Poseidon![rs]

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker