Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, julho 08, 2006


É um pássaro? É um avião? Não! É Superman que regressa mais malhado com look meio viadão, corno e ... caminhando!

Ontem, na falta do que ver no cinema, assisti ¨Superman - O Retorno¨ e ainda por cima dublado! Só descobri isso quando o filme começou mas aqui em San Juan é assim: dublado ou dublado. Bom, como eu ia dizendo, o Homem de Aço (Brandon Routh) volta à Terra depois de alguns anos de ausência e descobre que o mundo mudou: seu pai morreu, a amada se casou com outro e tem um filho. É um choque e tanto para Clark Kent/Superman.
Enquanto Lex Luthor (Kevin Spacey) planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas, Superman encara a doloroso desafio de transpor a distância entre entre ele e Lois Lane enquanto tenta encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica, Superman embarca numa jornada épica de redenção que o leva das profundezas do oceano aos lugares mais longínquos do espaço exterior.
Um filme que existe graças aos avanços tecnológicos, enfim, uma boa sessão da tarde ainda que mais longo do que deveria...

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker