Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, janeiro 08, 2005

Argentino abduzido reaparece em La Plata


Deu na Agência EFE:

¨O incrível caso provocou uma busca desesperada por parte da polícia, informou na edição de hoje o jornal El Día, de La Plata, capital da província de Buenos Aires, onde foram registrados os mais altos índices de criminalidade do país.
A polícia da província de Buenos Aires começou na madrugada de quarta-feira uma ampla operação de busca ao taxista após encontrar seu carro abandonado em uma rua de La Plata, a 60 quilômetros da capital argentina.

Mas a operação terminou na quarta-feira à tarde, quando a mulher do taxista foi à delegacia onde tinha feito a denúncia para dizer que seu marido tinha aparecido são e salvo em Quilmes, uma cidade próxima a La Plata. "Ele me telefonou de Quilmes e disse que tinha sido levado por um disco voador", disse a mulher à polícia.
A mulher do taxista, que tinha feito a denúncia, acabou admitindo que não é a primeira vez que seu marido desaparece e volta cheirando a vinho e a desculpa de ter sido seqüestrado por ovnis (objetos voadores não-identificados).
Ao terminar seu depoimento, pediu para deixar claro que há "muito tempo não acredita" em seu marido em vista da repetição dos seqüestros que o homem diz ter sofrido por extraterrestres¨.


Extraterrestres amigos:
Queremos paz. Por favor, levem o Kirchner com vocês!
Gracias.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 


eXTReMe Tracker