Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Ronald ¨Death¨ McDonald

Posted by Hello


Li que a agência de notícias chinesa Xinhua saiu com uma reportagem em que insinua haver ligação entre as mortes de dois ex-presidentes do McDonald's e o consumo exagerado dos lanches da própria rede de fast-food.
Charlie Bell morreu no último dia 17, de câncer colo-retal, com apenas 44 anos. Seu antecessor na direção da rede de lanchonetes, James Cantalupo, teve um ataque cardíaco e morreu em abril do ano passado, aos 60 anos, quando ainda exercia o cargo (já doente, Bell renunciou em novembro).
A Xinhua afirma que Bell era um entusiasta dos produtos do McDonald's: começou a trabalhar na empresa aos 15 anos e era capaz de comer hamburgueres no café da manhã (nossa, que punk!) . O risco de contrair o câncer colo-retal está diretamente ligado ao consumo de carnes e gorduras. Quanto a Cantalupo, gorduras em excesso poderiam estar por trás do problema cardíaco que o matou.

Pessoas coerentes com o cargo, não? Mas e o que será da vida do dono do Mc Donald´s, heim? Aposto que esse deve fazer dieta macrobiótica...

 


eXTReMe Tracker