Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Notícias do buraco


Mais uma novidade de San Juan: ESTAMOS SEM ÁGUA POTÁVEL.

Com as chuvas dos últimos dias, a planta potabilizadora de Marquesado colapsou e no domingo passado, as piscinas filtrantes acumularam barro (ah, por isso é que eu lavava os pratos com água marrom...), uma bomba que ativa a válvula dos filtros quebrou e um raio travou uma das comportas.

Muita gente não tem água em casa há vários dias (eu tenho água suja, mas tenho água!) e muitas famílias (as que podem, é claro) acabam tendo que comprar garrafas de água mineral. Os comerciantes já aumentaram 25% no preço do produto vital. Por enquanto o lance é ferver a água antes de tomá-la ou pôr uma gota de cândida por cada litro de água (eca, eu prefiro ferver).

E lembrem-se: NÃO É CULPA DO GOVERNO QUE CHOVA!
 


eXTReMe Tracker