Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, maio 21, 2005

Quanto custa fazer publicidade na Faap

Segundo a Revista Istoé desta semana:


Eu não sei agora, mas na minha época ( já era proporcionalmente tão caro como agora) não valia nem 1/3 desse dinheiro. Poucos professores eram realmente bons ou sabiam ensinar e dava pra contar nos dedos de uma mão os que tinham pós-graduação (o professor de redação publicitária por exemplo era um simples ... advogado!) Em meados de 1997 a Faap estava comprando os computadores então eu tinha que me levantar cedo em pleno sábado pra aprender a mudar a hora no pc já que ainda não tinham instalado os programas... o pior é que se você ver o meu curriculum tá escrito que eu sei um monte de computação. Eles estão CAGANDO se o aluno consegue um estágio ou não. Resumindo, se o diretor ainda é o mesmo, dificilmente a Faap vale esse monte de dinheiro.
 


eXTReMe Tracker