Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, março 06, 2006

Momento ¨Cuma?¨ da 78ª edição do ... and the Oscar goes to ...

... CRASH!!! (BEST PICTURE)

(- ¨Ai. amoreco... que será que aconteceu?
Será que faltou engomar nossas camisas?
Um pouco mais de lustre nas botas?¨)
Ontem eu ainda disse pro meu marido: ¨Olha só, o tal do Brokeback Mountain não ganhou Oscar nem de ator ou atriz principal... será que vão tomar balão?¨Daí, na sequência, Ang Lee ganhou o Oscar de diretor e eu virei os olhinhos (capaz que é um puta filme mas não gosto de vir bichice nem no cinema) pensando que com certeza ganhava o Oscar de filme também (ainda mais com filmes tão fracos como concorrentes)... dái Mr Jack anunciou que Crash (que eu também não vi e nem sabia que existia) era o vencedor de melhor filme.

Ano do cachorro louco esse, não?

3 Comments:

  • At segunda-feira, março 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    sinceramente queria que tivesse ganho pra tirar alguns preconceitos da cabeça do povo...
    mas isso ainda demora mais um tempo pra acontecer... só não fui assistir ainda por falta de oportunidade...

     
  • At segunda-feira, março 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ó, não queria que tivesse ganho BROKEBACK MOUNTAIN porque assim existe ainda alguma surpresa nesse raio de Oscar! Mas tambem quero assistir mesmo sabendo que é um tipo de filme que tem de tudo pra nao me agradar, ou seja, cowboys (odeio filmes desse tipo) e bichice (bichice só as do Almodóvar e olhe lá). Gosto dos livros da Annie Prouxl e do Ang Lee. Se passar eu vou!

     
  • At terça-feira, março 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    sem contar que momento "cuma" é tudo de bão ehehheheeheheh

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker