Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, junho 07, 2006

Deu na AFP:
¨Uma mulher se apaixonou por uma cobra se casou com ela em uma cerimônia tradicional hindu, com direito a 2 mil convidados no Estado de Orissa, na Índia. Bimbala Das usou um vestido de seda na cerimônia e sacerdotes cantaram mantras para selar a união, mas a cobra não quis sair de sua toca. Uma réplica de latão do animal ficou no lugar do noivo.
"Apesar de não falar ou entender, me comunico de forma peculiar com a cobra", disse Bimbala, 40 anos. "Quando eu coloco leite perto do formigueiro onde mora, ela sempre vem beber."
A mulher se mudou para um cabana construída especialmente para ela, ao lado do formigueiro¨.

Começou mal, tá na cara que a cobra casou por interesse...

4 Comments:

  • At quinta-feira, junho 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    xi... começou mal mesmo... nem no próprio casamento a cobra apareceu!
    por falar em toca, acho que ela deveria ler aquele livro da vagina que vc recomendou... sei não, esse papo de casar com cobra é mensagem subliminar... rs
    :P

     
  • At quinta-feira, junho 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Não me admira que uma doida de pedra case com uma cobra ,mas o pior que ela não está só,existem 2.000 convidados que acompanharam
    a cerimônia.Agora eu penso é isto
    que dá tanto homem indiano meditar.
    As damas ficam sem um machinho.

     
  • At quinta-feira, junho 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    "Ela faz a cobra subir
    a cobra subir
    a cobra subir" (É o Tchan)

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Mamis: lembre-se que a cerimônia foi na Índia,eu acredito que os 2.000 convidados da cerimônia foram acompanhar os comes e bebes... espiritualidade não enche estômago!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker