Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, junho 07, 2006

- ¨Dr. estou deprimido, não consigo aprender a ler... todos meus amigos ficam repetindo C, A , CA e eu ainda não captei o esquema, vou repetir de ano de novo só porque gosto de sentar à janela na escola e não aguento mais que todos me zoem e me chamem de Jack Costeau Pra Aprender... até meu terapeuta ri de mim!"
- ¨Sua idade?"
- " 8 anos."
- " Tome uma dose diária de 10mg de Prozac e tente não se suicidar até a próxima consulta."

(Medicamentos como o antidepressivo Prozac - ou "fluoxetina" que é um inibidor seletivo de recaptação de serotonina - vão poder ser receitados para crianças a partir dos 8 anos de idade, segundo informou o órgão que regula os remédios usados na União Européia. Existem evidências relacionando o uso do Prozac com um aumento do risco de suicídio.Que mundo esse nosso! Crianças tomando antidepressivo... que será delas aos 30?)

7 Comments:

  • At quarta-feira, junho 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    nossa.... fazem alguns anos que nao via a cara de um prozac... me arrepiei agora... arghhhhhhhhh

     
  • At quinta-feira, junho 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Se eu fosse criança e visse estas lindas capsulas tomaria tudo de uma só vez.Ouvi na tv de um psiquiatra que casos de suicídios
    por pessoas que tomam anti depressivos não representam que o
    remédio provoca suicídio,estas pessoas já tem pela própria enfermidade um componente suicida.
    Tomando ou não a fluoxitina iriam
    se suicidar.

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Minha princesa se vc continuar a ler estes livros ,macabros ,deprê,
    exoticos e continuar mantendo este
    blog com visitantes alucinados tenho certeza que vc vai tomar to-
    dos Prozac da Argentina.Hahaahja

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Sendo brasileira só de morar na Argentina em época de Copa do Mundo já dá vontade de tomar Prozac...

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    arghhhhhhhhhhhhh nem fala isso!!!
    não quer vir ao brasil de novo ver os jogos da copa?
    aí vc poderia trazer o dvd da pj harvey, aproveitando a visita......... :P

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fê, provavelmente essas crianças não vão chegar aos 30 anos. De vez em quando o júbilo da maternidade dá espaço prum pingo de realidade que me diz que esse mundo está cada vez mais uma grande merda.
    Mas sem otimismo a gente não consegue seguir em frente. Eu espero que a Carol possa crescer num mundo mais normal.

     
  • At sexta-feira, junho 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fer não se preocupe,Brasil vai per-
    der logo de cara.Agora se a Argenti
    na ganhar vou te buscar pra vc pas
    sar com a gente 3 MESES,sem pedir autorização pro maridão,é questão
    humanitária.HAHAHA!!!!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker