Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, junho 02, 2006

Meu inglês está tão bom como assistir o Faustão no domingo por isso estou me concentrando pra começar a ler em inglês ¨Kafka on the shore¨ do escritor japonês Haruki Murakami. Já tenho até lapiseira, borrachinha e mini dicionário Michaelis inglês-português na bolsa caso uma dúvida cruel me assalte no meio da rua (o fato do dicionário ser mini não ajuda se a palavra for very complicated mas minha coluna lascada agradece). O triste (?) desse post é que quando eu estava procurando a imagem da capa descobri que está pra sair outro livro do Murakami (em inglês) em julho. O título será ¨Blind Willow, Sleeping Woman¨. Haja $ !!!!

Outros livros de Murakami que eu já li e recomendo:

  • CAÇANDO CARNEIROS
  • DANCE, DANCE, DANCE (a continuação de Caçando Carneiros)
  • MINHA QUERIDA SPUTNIK
  • NORWEGIAN WOOD
  • THE WIND-UP BIRD CHRONICLE
  • SOUTH OF THE BORDER, WEST OF THE SUN

Na fila de ¨ainda não li¨ me espera ¨UNDERGROUND¨.

Na fila de ¨ainda vou comprar¨estão : ¨HARD-BOILED WONDERLAND AND THE END OF THE WORLD¨; ¨AFTER THE QUAKE¨ e, é claro, o novo ¨BLIND WILLOW, SLEEPING WOMAN¨

8 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker