Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, maio 27, 2006

A hora do pesadelo

Minha mãe me disse que meu pai toma um treco pra cuca que faz ele ter pesadelos terríveis. Se anticoncepcionais não produzem pesadelos, então a razão pela qual meu pai tem pesadelos horrorosos deve ser genética: eu também tenho vários pesadelos horrendos na mesma noite. Relatarei a seguir 3 pesadelos que tive numa mesma noite durante esta semana.
Pesadelo 1 (acho que o pior de todos): Estava com meu marido caminhando pelas ruas de um país de 3º Mundo qualquer (talvez a China) quando de repente páro de caminhar bruscamente e olho pra cima de um edifício de uns 3 andares. Lá no alto eu via uma mulher chinesa amamentando um bebê e outra menina (chinesa também) de uns 5 anos de idade correndo pra lá e pra cá com uma vasilha cheia de água. De repente a menina tropeça na beira do edíficio. Eu exclamo de susto. Ela se levanta e sai rindo, a mãe dela a chama e ela deixa a vasilha de água, ela então vai até a outra ponta do edíficio, fica de costas, abre os braços e se joga de propósito. Ouço o terrível barulho do corpo se estatelando no chão, não quero olhar. O pesadelo acaba e eu me acordo me sentindo péssima.
Pesadelo 2 (quando consigo pegar no sono depois do pesadelo 1): Estou em São Paulo, voltando de algum lugar com minha amiga Ieda. Atravessamos a Av. Henrique Schaumann e ela me pergunta se eu não estou à fim de ir no Mc Donald´s. Respondo que não porque já está escuro e eu tenho medo de andar sozinha à noite. Ela então vai pra casa dela e eu volto pra minha. Quando chego na minha rua o bar que no mundo real fica na esquina, no sonho aparece bem no meio do quarteirão. Está um frio cabuloso, apresso o passo e apesar do frio me dá vontade de parar no bar pra comer um pão com linguiça e tomar uma cerveja. Tem várias pessoas sentadas nas mesinhas em plena calçada. Eu vejo que sai fumacinha da boca delas. Elas estão rindo e eu vejo algo que seria como um grande aquário de vidro cheio de cadáveres humanos podres (azuis e com todo luxo de detalhes) empilhados. Alguém faz um pedido, o carniceiro vai lá enfia a mão no meio das pernas de um dos cadáveres e faz um hamburguer. Fico com nojo, saio correndo horrorizada. Daí começa o pesadelo 3 : Estou correndo em direção ao edifício onde moram meus pais, aparece um muro de carne (de linguiça) que eu tento escalar rápido sem muito sucesso. Aí o Arnaldo Baptista grita pra Rita Lee ¨não deixa essa garota escapar!" e a Rita Lee vem no meu encalço e me puxa pela perna justo quando estou terminando de escalar o muro de carne. Fim do pesadelo.
Acordei exausta...

3 Comments:

  • At sábado, maio 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    putz... acho que o edu falaria pra vc virar vegetariana pra parar de sonhar com carnes, rsrs
    mas sonhar com a rita lee nem foi pesadelo, vai! comparado aquele seu sonho que o nick cave fica te perseguindo de noite... rsrs
    ahhhhh eu quero me lembrar dos meus sonhos...

     
  • At sábado, maio 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    o sonho mais legal é trocar umas idéias com Sir Paul...

    ;o)

     
  • At sábado, maio 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Caramba para de beber cachaça meni-
    na!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker