Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, agosto 22, 2006

Essa foto foi tirada em La Laja (que minha irmã chamava de La Lasca, hehe). Na foto outro momento onde ela afirmou histérica ¨não! eu não quero subir mais!", insisti, ela deu 3 passos e teve um momento inesquecível...

4 Comments:

  • At terça-feira, agosto 22, 2006, Anonymous suzanamaria43@yahoo.com.br said…

    A Li é filha da mãe dela pra ter
    estas pérolas de trocar as coisas.
    Eu quando for aí não quero este pas
    seio ,vai que subo e meu genro me
    joga lá de cima ,vou ficar lascada.

     
  • At sexta-feira, agosto 25, 2006, Anonymous lilica said…

    ah, laja, lasca, só tem pedra lascada mesmo por ali rsrsrsrs

    eu juro que nesse momento eu tive tontura e tive que me abaixar pq achei que desceria rolando... mas a vontade que eu tinha era de subir correndo pra jogar uma pedra em vc e no marcelo.... rs
    mas a encheção de saco de vcs valeu a pena mesmo... rs

     
  • At sábado, agosto 26, 2006, Anonymous fefis, gerente desse blog said…

    e eu só pensava em frases típicas da mãe durante nossa subida: ¨sua irresponsável, como é que vc vai levar a sua irmã pra fazer um passeio tão perigoso bem na véspera da viagem?¨ e demais blá blá blás...
    hahahahahaha!

     
  • At domingo, agosto 27, 2006, Anonymous suzanamaria43@yahoo.com.br said…

    Li outra vez vc leva uma asa Delta
    medo por medo ,relaxa e goza!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 


eXTReMe Tracker