Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, março 21, 2007

Hoje de manhã terminei de ler ¨Marley & Eu¨ de John Grogan, presente de aniversário da minha irmã.
Eu não queria muito ler porque tinha certeza de que Marley morria e minha adorada Dulce está quase com 10 anos e eu não quero nem pensar nisso...
Bom, terminei não resistindo e comecei a ler o livro no restaurante de Ischigualasto (o que deu vontade de trazer um osso de dinossauro para a Dulce, rs!) o livro é fofíssimo! Todos os amantes de cães deveriam lê-lo e reservar seus lenços para o final.

2 Comments:

  • At quinta-feira, março 22, 2007, Blogger Marimari said…

    amiga, não se preocupe, depois desse mundo, dulce vai viver no paraíso dos cães que é bem mais legal: ossos saborosos e muita badalação, principalmente para pastores alemães, afinal eles protegeram os donos e fizeram muita coisa por aqui!! :) beijocas.

     
  • At quinta-feira, março 22, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ao lado do meu apto tem uma chorri-
    nha que eu gosto muito,quando ela
    sai no corredor e eu estou na porta
    ela entra vai até o último quarto
    entra nos banheiros revisa toda a
    casa ,não faz pipi.Na saida dou uma
    banana que ela adora e vai embora.
    Quando fica só em casa late horas
    a fio ,já teve protestos dos visi-
    nhos,tenho medo que os moradores do
    prédio exijam a saida dela.Ela se chama Loli mas eu gosto de chamar
    de Lolita,esqueci a raça dela mas
    quando toma leite as orelhas tb tomam.hahaha

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker