Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, setembro 03, 2007

(Esse careca da foto era impressionante, veloz, atrevido e parecia até se auto-transportar, quando você via ele já tava do outro lado da quadra atacando e de repente lá estava ele defendendo... será que ele começou a patinar cedo?)

Não adianta. Eu acho que existem esportes de meninos (boxe, futebol, luta livre, tae kwon do, kung fu, judô e rugby) e de meninas (saltar com cavalinho, natação, hockey na grama e tênis ) e outros que são indiferentes para rapazes ou mocinhas: jogar cartas, ir ao cassino, karate, volei, basquete, atletismo - depende da modalidade (se for lançamento de disco acho horroroso se for corrida, ok, rs!).

Bom, logo de dar minha sincera opinião (pode chamar de preconceito) devo dizer que ontem fui assistir meu 1º jogo de hockey sobre patins (tinha ingressos grátis e era a semi-final e final internacional masculina de clubes e jogavam dois clubes locais contra outros dois italianos e espanhóis - aqui os caras são bons mesmo, no ano passado o clube Concepción, que fica aqui na esquina de casa, saiu campeão e aqui é normal ver crianças que quase não sabem caminhar jogando hockey de patins).

Eu achei o jogo rápido, às vezes violento (quero ver tomar uma bolada de bocha nos dentes ou no saco...quem dirá nas tetas!) mas sinceramente só se serviu pra eu dizer : sim eu já fui ao Estádio Aldo Cantoni e assisti uma final de hockey em San Juan do TORNEO INTERNACIONAL DE HOCKEY.

Confesso que torci muito pro Olimpia de San Juan e deu pena eles terem perdido, afinal eles suaram a camiseta ... graças ao clonazepam que eu tomei antes de sair aguentei bastante bem mas acabei xingando o árbitro de filho da puta (pra horror do meu marido, hahaha) porque ele tava roubando muito claramente (mas aclaro que não fui a unica, hahahaha)! Ai, e como me atordoam barulho, crianças, aperto e demais.... cheguei podre em casa...mas pelo menos agora ninguém vai se abismar quando eu disser "nunca vi nenhum jogo de hockey na vida!"

Os resultados foram:
- Final: Reus Deportiu da Espanha 2 x 0 Olimpia de San Juan

- Semi- final: Bassano da Itália 6 x 2 Valenciano de San Juan

2 Comments:

  • At sábado, setembro 08, 2007, Anonymous Anônimo said…

    vc nunca viu um jogo de hockey na sua vida ate esse dia???????????? =p

    é a mesma coisa q me perguntarem se eu nunca vi um jogo de futebol né? q nao faço a minima questao... rs

     
  • At sábado, setembro 08, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Pois � no fundo eu estava CAGANDO pro jogo, fui porque estou "meio" insuport�vel com o Marcelo (ele parecia t�o a fim de ir) e as entradas eram gr�tis,sabe como �...

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker