Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, janeiro 25, 2005

Diários da Motocicleta

Posted by Hello


É nóis de novo!

Depois de receber uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro; 3 indicações ao Independent Spirit Awards, nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Ator Estreante e Melhor Fotografia; 1 indicação ao European Film Awards de Melhor Filme Não-Europeu, agora ¨Diários da Motocicleta¨ recebeu 7 indicações ao prêmio BAFTA nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Cinematografia, Melhor Filme em idioma estrangeiro (ou seja, não falado em inglês), Melhor Ator Principal, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Trilha Sonora.

Mesmo que esse não seja meu filme favorito do Walter Salles, dia 12 de fevereiro eu vou torcer pra que se repita o sucesso de Cannes (Prêmio Ecumênico do Júri) e do Festival de San Sebástian ( Prêmio do Público)!

Update: Diários de Motocicleta foi indicado pela Academia de Hollywood para concorrer nas categorias Roteiro Adaptado e Canção. Por ser considerado uma produção de múltiplos países, o filme não pôde concorrer ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. Dia 27 de fevereiro vamos torcer!
 


eXTReMe Tracker