Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Monstrinho

Posted by Hello


O pestinha da foto é mais um tailandês maluquete.
Ajay Puri tem apenas oito anos e um grande sonho. Ele quer ser o novo Bill Gates.
De acordo com o jornal Bangkok Post, aos nove meses de idade Ajay começou a aprender o alfabeto em micro dado pelo seu pai, trabalhador da indústria têxtil. Aos dois anos, já enviava emails sozinho.
Os funcionários da Microsoft Tailândia se impressionarem com a dedicação de Ajay e deram ao menino uma cópia do editor de HTML Frontpage, como qual ele fez seu site, o Microsoft Kid (www.microsoftkid.com).

Aos cinco anos o menino passou no exame para certificação de Microsoft Office User Specialist com 98% de acerto, tornando-se a pessoa mais jovem a receber o documento. Depois Ajay conseguiu o certificado de Nível Expert - no qual obteve um aproveitamento de 93%.
Hoje o menino estuda na Harrow International School e usa parte de seu tempo livre para visitar outras escolas tailandesas e indianas ensinando os alunos a usar o computador.
Os avós de Ajay o levaram recentemente para visitar a fábrica da Hitachi, onde ele mostrou sua curiosidade pelos equipamentos e demonstrou como usou Macromedia Flash em vídeos digitais postados em seu site.

Ao mostrar para os funcionários um box de questionário, a pergunta "você gosta do seu diretor" foi respondida com um óbvio "sim", sendo que a opção "não" repelia a seta do mouse, impedindo-a de ser escolhida.
 


eXTReMe Tracker