Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

La leyenda del tesoro perdido...

Posted by Hello


... é a tradução argentina de ¨National Treasure¨.

Fiquei com vontade ver ver esse filme porque quando vi o trailer achei que devia ser uma espécie de Indiana Jones e o elenco do filme (Nicolas Cage, Harvey Keitel e John Voight) é ótimo!

O argumento: durante 6 gerações, os membros da família Gates procuraram as pistas que os Fundadores dos EUA deixaram e acabaram dando a volta no país procurando o maior tesouro da humanidade. Agora o cabeça dura Ben Gates (Nicolas Cage) finalmente conseguiu achar a pista definitiva que o levará até o tesouro: um mapa oculto atrás da Declaração da Independência dos EUA. A graça do filme é que quase mais ninguém acredita nisso. Claro que o Ben descola um inimigo mercenário porque senão o filme não teria os ingredientes típicos de Hollywood: muita ação, perseguição, fogo, explosões e uma atriz gostosa.

Apesar do argumento ser uma besteira daquelas eu me diverti! Mas minha conclusão final fez meu marido rir: Os norte-americanos vêm saqueando os tesouros da humanidade há séculos...
 


eXTReMe Tracker