Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, maio 04, 2005

Camisinha serve pra quê?


Na Índia serve pra quase tudo!

Li que a George's Medical University de Lucknow fez um estudo e constatou que só 1/4 dos preservativos são usados naquilo para que foram fabricados! O resto é usado para lubrificar peças de máquina de costura, fabricar brinquedos e até sandália havaiana.

Os fabricantes de sarís (a roupa tradicional da Índia) colocam uma camisinha do lado contrário no dedo para polir os fiozinhos dourados e prateados que decoram a peça. Devido à altíssima qualidade do lubrificante das camisinhas costuma-se utilizar um preservativo desenrolado no carretel das máquinas de costura, desta forma as agulhas se movem mais rapidamente e são capazes de penetrar em materiais mais resistentes que o tecido, como por exemplo, a sola dos chinelos.Outro uso muito frequente no país asiático é o asfalto: os preservativos são usados no pavimento das ruas porque ficam mais lisos e resistentes. A camisinha tambêm é usada como isolante e impermeabilizante de telhados.

A Índia fabrica mais de 1.000.000.000 de camisinhas por ano, das quais boa parte é distribuída gratuitamente mas o crescimento populacional e o HIV continuam fora de controle.

Muito criativo mas pouco saudável.
 


eXTReMe Tracker