Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, maio 21, 2005

Star Wars Episode III - Revenge of the Sith

Putz... eu estava super ansiosa pra ver Star Wars mesmo depois dos episódios anteriores terem sido muito fracos. Ontem assisti e saí PUTAAAAAAAA do cinema!

Eu não vou contar o filme mesmo porque a essa altura quem assistiu os outros filmes sabe que é nesse onde George Lucas nos conta como é que o jedi Anakin Skywalker se transforma no demônio Darth Vader.

Os diálogos são o fim da picada e na boca de atores péssimos ficam patéticos ( o pior deles é o infeliz Hayden Christensen que interpreta Anakin Skywalker - nem na foto me engana que é mau). O resultado é que nos momentos de drama/comoção eu rachei o bico de rir. Sem contar que eu pensei que ¨A¨ decisão de escolher o lado escuro da força ia ser mostrada com argumentos mais sólidos, que o Anakin ia sofrer o pão que o diabo amassou até mudar de lado mas acaba parecendo que ele decide experimentar o mal assim como quem escolhe entre a marca de um dvd player ou outra...

Na minha opinião se George Lucas se encarregasse só dos efeitos especiais já estaria de ótimo tamanho mas não, o lado escuro da força (orgulho?) o obrigou a escrever um roteiro horrorosoe a dirigir mal os atores (nem mesmo Christopher Lee ou Samuel L. Jackson se salva).

Mas os efeitos especiais são suficientemente bons e, junto com R2-D2 e Yoda, me seguraram na cadeira durante os 140 minutos do filme.

 


eXTReMe Tracker