Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, outubro 18, 2006

Continuo com a minha série de pesadelos abomináveis. Essa noite foi a vez de sonhar com Osama Bin Laden. O que ele fazia no sonho? Sim, ele continuava sendo o terrorista mais buscado mundialmente. Onde ele estava? Escondido no prédio onde moram meus pais. Cruzei com ele (no sonho, calma gente...) no elevador e fui correndo chamar a minha mãe aos gritos de "a gente precisa avisar os americanos!". Minha mãe, muito calmamente respondeu "e você acha que eles vão acreditar?". De repente, do nada, Bin Laden aparece todo atado jurando que se a gente não soltá-lo ele vai matar todos os vizinhos, um a um, no esquema vou-serrar-a-sua-cabeça-com-um-serrote-cego. Na minha insegurança perguntei pra minha mãe ¨o que a gente faz agora?¨ e ela respondeu ¨joga ele aí e tranca com chave!" (aí= um dos quartos da casa dos meus pais). ¨Mas, antes - eu disse - a gente precisa tirar essa tesoura dele!¨ (a arma do Bin Laden no sonho era a minha tesoura de cozinha, rs). Tirei a tesoura dele e peguei um barbante de naylon que eu uso pra embalar caixas de amostras de vinho e comecei a cobrir toda a tesoura. Pra quê? Pra não ter chance do Bin Laden nos matar! (contando assim é engraçado mas no sonho dava muito medo...). Enfim, até onde eu me lembro ninguém pediu recompensa pro governo dos EUA, que nunca apareceu pra buscar o terrorista, e ninguém teve o dom de dar um pau nele - o que é o mínimo que esse filho da puta merece. Espero que se for pra sonhar com ele de novo seja pra, pelo menos, chutar o saco dele!

3 Comments:

  • At quarta-feira, outubro 18, 2006, Anonymous suzanamaria43@yahoo.com.br said…

    Filhinha presta bem atenção que a
    mamãe vai te orientar.Vc por acaso pensou quanto ele vale? A gente tinha que negociar com o lado que
    pagasse mais.Hahahha É brincadei-
    rinha.

     
  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous lilica said…

    porra, nossa chance de ser milionaria e perseguidas internacionalmente foram arruinadas... :P

    ah, fefis... seu sonho ficaria engraçado se aparecesse o ramon, que parece um dos terroristas do 9/11 rsrsrsrs

     
  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous fefis, gerente desse blog said…

    1- Nao sabia que o Ramon tinha cara de turco... rs

    2- Da proxima vez, se eu tiver que sonhar com o Bin Laden, vou tentar negociar o preço dele, é que a tesoura me deixou com medo e eu não consegui ser racional, hahaha!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 


eXTReMe Tracker