Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, outubro 02, 2006

Ontem à tarde enquanto estava lendo a biografia de São Francisco de Assis me deu um dos meus costumeiros ataques de sono incontrolável. Foi então que eu sonhei (?) uma coisa muito estranha. Enquanto dormia, num determinado momento do sono, eu senti que na vida real meu marido tinha subido as escadas de casa pra ir no banheiro. Quis falar com ele. Percebi que estava dormindo, tentei acordar, vi meu corpo pelo lado de fora, na cama e na posição que ele estava na vida real, queria desesperadamente acordar, tentava me mexer e não conseguia de jeito nenhum. Lutei pra me mexer por alguns momentos que pareceram eternos, acordei me vendo na exata posição em que tinha me visto durante o sono (?) e vi meu marido sair do banheiro realmente. Fiquei sem fala e me senti nervosa durante horas...

2 Comments:

  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous Anônimo said…

    creeeedo... que experiencia fora do corpo essa...
    medo de vc rs

     
  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Tatá me disse pra não ter medo, ele sonha com isso desde criança... mas que é creepy, ah... isso é!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker