Ontem, graças à visita sem aviso prévio de um boi corneta, perdi o filme do Cantinflas mas cheguei a tempo de assistir ¨Little Children¨(em espanhol ¨Secretos Íntimos¨).
O filme, dirigido por Todd Field, foi baseado no livro de Tom Perrotta, que eu fiquei com muita vontade de ler!
Bom, a historinha: Sarah (a excelente Kate Winslet) é uma dona de casa, formada em letras, abandonou seus ares de independência pra se casar com um marido ricão, indiferente e viciado em pornografia cibernética. O casal tem uma filhinha que não parece ser sua alegria de viver. Então um dia, no parquinho, Sarah quer dar um cala a boca em 3 típicas mães insuportáveis (dessas que sobram em San Juan) e dá um beijo num estranho que também estava com seu filhinho.Obviamente, Brad (Patrick Wilson), fica intrigado com Sarah e ele também tem seus próprios problemas, formado em advogacia ele não consegue passar, digamos, no exame da OAB (hahahaha!) e não pode trabalhar na profissão, sem contar que a mulher dele (Jennifer Connelly) o atucana pra que ele estude pro tal do exame (coisa que ele não faz).
A vida tranquila acaba (sem contar que um pedófilo recém-libertado da prisão volta para a cidade e espalha uma onda de paranóia pelo bairro) e Sarah e Brad começam um caso extraconjugal que vai além do que qualquer um dos dois teria imaginado.
Gostei muito do filme.
3 Comments:
At quinta-feira, fevereiro 15, 2007, Anônimo said…
Eu vi na Oprah esta semana uma entrevista com ela ,que confesso achava muito antipática(acho que
estava com ciúmes dela com o Leo no
Titanic)foi supersimpática,tem respeito pelos colegas,aparente
mente modesta,adorei.Não sabia que
ela é a atris mais jovens com o maior número de vezes com indicaçãi pra Oscar e prêmios.
At quinta-feira, fevereiro 15, 2007, Anônimo said…
Erreta comentario acima ATRIZ
At sexta-feira, fevereiro 16, 2007, Anônimo said…
Eu também não gostava dela, ficou muito marcada como ¨a gorda do Titanic¨ mas depois que ela fez ¨Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças¨ ela só fez filmes bons!
Postar um comentário
<< Home