Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Ontem assisti na tv ¨Ray¨, o filme que conta parte da vida do genial Ray Charles. Jamie Foxx ressuscitou o músico no filme! Adorei e de quebra lembrei do sensacional show que assisti no Ibirapuera quando tinha gente até em cima das árvores...
PS: a gente vê que o tempo passa quando por exemplo começa a ter essas recordações e se liga que um monte de músicos já não estão entre nós (Kurt Cobain, Michael Hutchence, James Brown e tantos outros que tive a oportunidade de ver ao vivo quando morava em São Paulo...)

2 Comments:

  • At terça-feira, fevereiro 13, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Acredita que mesmo com a minha esclerose eu lembro deste show do
    Ray Charles que assisti contigo.
    A música divina ,mas me chamou atenção a falta de planejamento do
    show colocaram Ray Charles no sol,
    já era fim de tarde ,mas verão um
    calor infernal,ele suava como louco
    Lembro que fiquei falando sobre is-
    to o tempo todo,como não tiveram o
    cuidado de colocá-lo na sombra.

     
  • At quinta-feira, fevereiro 15, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tua cabeça tá melhor que a minha!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker