Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, setembro 08, 2007

Ontem fui ao cinema louca pra ver ¨No Reservations" com a linda Catherine Zeta-Jones dando uma de chef de cozinha mas, como SEMPRE TEM QUE DAR UMA MERDA quando eu resolvo ir ao cinema, chegando lá, adivinhem...o filme só ia chegar mais tarde de Buenos Aires. Daí a mulher da bilheteria me enrolou dizendo que na mesma hora ia passar "Hairspray", segundo a ela com o " lindo do John Travolta". Pois é se é filme com o John Travolta eu me arrisco e assisto (mesmo tendo aquela enorme chance de ser uma bela porcaria!).

Eu, que não sabia nada sobre o filme até sentar na cadeira do cinema, fiquei lá procurando e esperando o lindo do John Travolta aparecer e nada ... Juro gente, demorou 1 hora e meia do filme (que se tem 2 horas de duração é muito) pra eu perceber que o John Travolta era essa mulher gorda da foto acima (à esquerda - convenhamos: o cara leva jeito... rs!)

O filme é um musical (blergh para o gênero que não é dos meus favoritos) mas é até bastante suportável e tem a maravilhosa Michelle Pfeiffer, Christopher Walken e a Queen Latifah segurando a onda.

A sinopse é assim: "Uma adolescente gordona, faz qualquer negócio para participar de um programa de dança na televisão e acaba por criar confusões e inimizades por causa de seu sonho".

Eu não diria pra você ir gastar aquela fortuna e pagar o ingresso do cinema mas vale assistir quando passar na tv a cabo, sabe?

O filme estréia no Brasil em setembro.

4 Comments:

  • At sábado, setembro 08, 2007, Anonymous Anônimo said…

    pois é, quando vi essa foto uma vez fiquei curiosa, é bem feita a maquiagem e tudo mais? deve ser, pra vc nao perceber q era ele hahahahaha

     
  • At sábado, setembro 08, 2007, Blogger Fefis said…

    A maquiagem é bem feita mesmo ou senão o clonazepam está começando a agir no meu organismo, rs!

     
  • At segunda-feira, setembro 10, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi ! parece ser um refilmagem do hilariante Hairspray de John Waters q trazia Debbie Harry (com um super-penteado explosivo (rs) Sonny Bono e a/o impagavel Divine no papel da mae da mocinha gorda, tomara q seja tao bom quanto...

     
  • At quinta-feira, setembro 13, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa Federico!

    Não tava sabendo dessa versão antiga com esse elenco sensacional! Aposto que o filme que vc viu deve ser beeeeeeeeeeeem melhor!

    Obrigada pela visita!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker