Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, janeiro 07, 2008


Sem contar as dezenas de dvds que eu tenho assistido neste novo ano, a primeira sessão de cinema de 2008 foi " I am the legend" com Will Smith e uma pastor alemã meeega parecida com a nossa Dulce quando ela era jovem, he.


Eu não tava muito a fim de ver mesmo com um ingresso grátis afinal a sinopse era algo assim: "Robert Neville é um cientista brilhante, mas que não pode conter o avanço de um vírus mortal que assolou o planeta após uma guerra biológica. Imune a doença, que transforma os seres humanos em criaturas parecidas com vampiros, Neville é, aparentemente, o único humano vivo e saudável no mundo. Caçado pelos "Infectados", Neville sobrevive aos ataques das criaturas, que aguardam pacientemente um erro do cientista, enquanto procura um modo de reverter a doença a partir de seu próprio sangue... "

Daí eu pensei " essa cachorra vai dançar e eu vou odiar esse filme". Fechem os olhos quem tava muito a fim de ver o filme.....
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Sim, não deu outra! S-A-C-O!
 


eXTReMe Tracker