Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, novembro 13, 2007

Não. Mas eu não me deixo mofar como um fungo. Tenho lido mais lentamente, assistido mais filmes em dvd e no cinema (mais em cineclubes, aqui perto da época das férias e durante só passam bobagens...).

Os livros desde agosto (sem contar uns 6 sobre transtorno bipolar, hehe):
  • "Reparação" de Ian McEwan;
  • "Escape" de Helen Van Royeen;
  • "Amores que matan" de Patricia Faur (que eu me arrependi muito de comprar);
  • "O encantador de cães" de Cesar Millan (uma decepção total, metade do livro é a vida do autor que é mexicano e que teve sucesso no mundo hollywoodense como entendedor de cães através da "energia". Mesmo o cara tendo um programa na National Geographic, um dos meus canais de tv favoritos, achei uma bobagem);
  • "Biografia del Hambre" da sempre hilariante Amèlie Nothomb;
  • "Corazón tan blanco" de Javier Marías (uma das grandes descobertas do ano!);
  • "El libro de los abrazos" de Eduardo Galeano (que escreve pérolas boas e coisas ruins, sem contar que o passado de tupac amaru do autor me cai bem antipático);
  • "Tute de bolsillo" de Tute, um autor que transforma a vida em poesia no formato de cartuns.

E filmes muitos também:

  • "Invasores" que é super movimentado, Nicole Kidman linda, Daniel Carig sexy e um final que é um lixo;
  • "Tudo acontece em Elizabethtown" apesar do babaca do orlando Bloom, Kirsten Dusten é uma graça, um filme de sessão da tarde e só;
  • "Minha vida sem mim" um primor!;
  • "Hannah e suas irmãs" do Woody Allen em sua melhor fase, vi 2 vezes na mesma semana;
  • "Amor Verdadeiro", baseado no livro de Ian McEwan, não chega a ser ruim mas, para variar o livro é melhor;
  • "Ocean´s Eleven" a versão com Frank Sinatra e seu grupo chamado Rat Pack, muito legal;
  • "Esplendor Americano" , surpreendente. Adorei"
  • "Ghost World" com a Scarlet Johansenn. Filme sobre o final da adolescencia e entrada no mundo adulto. Legal;
  • "After Life", filme japonês que assisti ontem. Sobre a vida após a morte, roteiro original. Filme estranho!

Fora isso tenho visto pouca tv e muito menos telejornais, só desgraça. Ê mundo!

2 Comments:

  • At terça-feira, novembro 13, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Adorei minha vida sem mim,é um enigma.
    Que lastima vc não poder assistir
    a TV Senado,teu pai gargalha todas
    as tardes ,agora vem o ressesso ele
    vai ficar sem divertimento.

     
  • At quarta-feira, novembro 14, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Adoro fazer essas listas do que li ou assisti nos últimos meses. Pena que desde agosto para mim tem sido uma correria sem fim.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker