Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, março 17, 2008

Férias em Buenos Aires, cidade linda, onde tem de tudo: até os cds novos da Pj Harvey (White Chalk) e Nick Cave & The Bad Seeds(Dig Lazarus Dig!).
Ambos saíram na época do meu aniversário (3 de março). Saí pulando da loja e pûs primeiro o cd do Nick Cave....Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!Maravilhoso como sempre. Pûs o novo da Pj Harvey e olhei 3 vezes se não tinha me enganado e comprado o novo da Enya.
Dá nojo.

Conselho de fã incondicional: PJ, tome drogas, menstrue, fique puta, pelo amor dos seus fãs!

2 Comments:

  • At segunda-feira, março 17, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi Fernanda, td bem?

    Que raro, encontrei uma brasileira que vive em San Juan... hehe ... eu vou morar ai tb... esta tudo programado para ir mes que vem em abril, e queria conversar com vc, saber o que vc acha da cidade, das pessoas, como os argentinos te tratam...

    Entre em contato comigo, meu e-mail é alessandra@capitanio.com.br

    Foi bom te encontrar ;-)

    Beijos

     
  • At terça-feira, março 18, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Não fala mal da Enia ,eu gosto.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker