Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Estou em dívida com San Juan...

Posted by Hello


... e San Juan em dívida comigo (mas isso é outro assunto).

Morando em San Juan há 4 anos e 4 meses e meio, fora os sismos, acabo de me dar conta que eu nunca comento muito mais do que isso (ok, as vezes posto uma foto).

Suponhamos que eu gostasse de música folclórica (preciso de uns vinhos a mais pra gostar), eu teria todos os 3 discos da Claudia Pirán (a da foto).Ela canta muito mesmo e estará se apresentando amanhã no Festival de Cosquín, dos mais importantes da Argentina. Segundo o jornal La Nación de hoje ela é a voz favorita do festival (no qual ela participa desde 1998). Aqui em San Juan, mesmo que não existam festivais assim enormes, ela sempre que se apresenta lota a casa (ou o parque ou o estacionamento do principal supermercado).

Quem ganha o Festival de Cosquín vira músico fodão à escala nacional. Este ano vou torcer pela Claudia Pirán (o vinho eu tomo depois)!Assim, quem sabe, os sanjuaninos encontram um bom motivo pra deixarem de ser tão chorões...

UPDATE: Sim! Claudia Pirán ganhou o prêmio máximo do Festival de Cosquin.
 


eXTReMe Tracker