Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Cuidado ao abrir a boca no Brasil do presidente Lula-lá


Fiquei sabendo que um cantor de uma banda de nome Jammil e Uma Noites foi indiciado por apologia ao uso de lança perfume por cantar a música Lança-Lança.
Se der merda com o Departamento de Tóxicos e Entorpecentes,
podem censurar a música (eu me pergunto E OS DISCOS DO PLANET HEMP?).
Vejam a letra:

Um cheiro bom que vem lá da Argentina
Que eu comprei lá no Paraguai
Que eu botei no seu lencinho, menina
Te roubei um beijo e você pediu mais

Tem água de beber, tem água de tomar
Tem água de comer e água pra se envenenar

Lança, lança, lança, lança, lança seu olhar em mim

Lança, lança, se balança cuidado pra não cair

Depois segure a cabeça pra não perder o juízo
Não me responsabilizo se você ficar mal
Eu adoro o cheiro desse perfume
Mas segure o seu ciúme pois é carnaval

Conclusão: Ah! Se criar letra de música ruim fosse considerado crime mais de um iria parar na cadeia com prisão perpétua.... Mas censura é uma merda, sempre.
 


eXTReMe Tracker