Quase Nada Sobre Quase Tudo

sábado, fevereiro 26, 2005

Freak To Meet You Jumbo Elektro!

Posted by Hello


Queridos Freak-Leitores,

Saibam que o cd do Jumbo Elektro tem propriedades curativas animais. Tenho um exemplo em casa: minha cadela (eu disse cadela, não bitch), a famosa ¨a Dulce é tudo!¨, estava sofrendo de depressão e já quase não brincava mais. Mas hoje de manhã o carteiro trouxe o cd do Jumbo que o meu querido amigo Frito Sampler, psicografado pelo Tatá Aeroplano, teve a ¨cavalheirísse¨ de me enviar. E se deu o milagre: a Dulce ressuscitou da fase negra e trouxe todos os seus brinquedos para o lado do som em sinal de aprovação/felicidade!

Por isso, se o seu animalzinho de estimação está sofrendo, contate os freak-meninos: www.jumboelektro.com.br
Garanto que não existe veterinário nem etólogo melhor do que eles.

Fora isso, juro que desde os discos dos Mutantes eu não curtia tanto um cd. Os meninos misturam todos os estilos e criam um estilo único, o freak style digamos. Ao vivo eles são ainda mais impressionantes. Se você ainda não viu um show do Jumbo Elektro amanhã é sua chance:

Avenida Club
Rua Pedroso de Moraes nº 1036 (ou seja, do lado da FNAC Pinheiros). A partir das 20 hs. São Paulo city.

Não percam! Mesmo.

PS: Li na internet que na 10ª edição do Goiânia Noise Festival eles foram ¨o¨ destaque e que depois do show foi uma correria atrás do cd, que acabou em poucos minutos...
 


eXTReMe Tracker