Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O histerismo do Oscar

- Jamie Foxx, por sua atuação em Ray, levou a estatueta de melhor ator. Ele foi às lágrimas ao citar a sua avó, já morta, que, segundo ele, foi quem o ensinou a interpretar. "Se eu tivesse perdido esse Oscar, ela teria me dado uma surra", disse.

- Hilary Swank levou seu segundo prêmio por Menina de Ouro. "Sou apenas uma menina do interior. O que fiz para merecer isso duas vezes?", falou a atriz.

- O apresentador Chris Rock fez uma brincadeira com Jude Law, lembrando que o ator está em "todos os filmes". "Se ele não faz o filme, seu nome aparece nos créditos mesmo assim", disparou Rock. Mais incisivo, o apresentador chegou a dizer que "se você não tem Tom Cruise, espere um pouco. Não faça o filme com Jude Law". Ao entrar no palco para entregar o Oscar de melhor atriz, Sean Penn, sempre chegado numa polêmica, antes de anunciar as indicadas, defendeu Jude Law, com ar sério. "Queria pedir desculpa ao apresentador, mas Jude Law é talentosíssimo, um dos grandes atores dessa geração. Ele não merecia esse comentário", afirmou o ator.

- Ao receber o prêmio, um dos produtores de Million Dollar Baby, Albert Ruddy, afirmou que depois de receber a estatueta, na terceira vez em que é candidato e a primeira que sai como vencedor, "vou olhá-la e depois vou morrer e vou para o céu".
 


eXTReMe Tracker