Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, março 02, 2005

ARGHHHHH!!! É amanhã, amanhã e somente AMANHÃ!!!!


Meus fofinhos/as:

Agradeço a todos os meus amigos e familiares que não aguentam esperar que eu complete logo 30 anos (é AMANHÃ, 3 de março).

  • Mamãe, que já me mandou um cartão ontem e um hoje; o que me faz desconfiar que ela esqueceu a data exata, hahaha!
  • Tico do Orkut;
  • Aníbal, meu vizinho e amor platônico da Dulce;
  • Ailton Piuí, colega de trabalho da Lilian com quem troquei uma bela idéia sobre a vida quando eu fui a São Paulo;
  • Clarinha, que me mandou um e-mail fofíssimo;
  • Eli Grossmann, que me mandou uma mensagem meiga no orkut;
  • Jorge Riveros que me cumprimentou pelo MSN;
  • Minha cunhada Stella (que ligou por outra coisa, mas me cumprimentou mesmo assim, hehe).

Mostram sinal de ansiedade pelo meu aniversário também:

  • Lilica, que já me avisou ontem e hoje que vai me telefonar hoje a meia-noite;
  • César Xarope, que me ligou ontem à noite e ainda zoou do meu sotaque sanjuanino;
  • Maria, minha ex-empregada e atual grande amiga;
  • Juan, meu jardineiro, marido da Maria, que veio dar um grau no meu jardim e 2 beijinhos pelo meu aniversário;
  • Maria Eugênia, começou como estagiária do meu marido e agora é minha amiga;
  • Minha tia Coca (que veio com o ¨Kit Marcelo¨), que ligou querendo saber se eu vou estar em casa amanhã à tarde.

Eu gostaria de agradecer especialmente à Sueli Satomi que lembrou do meu aniversário e mandou uma mensagem adorável do Japão, onde, lá sim, já é meu aniversário!

Obrigada gente mas ... CALMA!!!!!

 


eXTReMe Tracker