Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, março 06, 2006

Momentos do Oscar que mais chamaram a minha atenção

  • Lauren Bacall tremilicando. Alguém sabe se ela tem Parkinson?
  • Robert Altman. Ganhou Oscar de reconhecimento estando vivo. Discurso fofucho.
  • Pelo jeito Tim Burton vai ter que morrer pra ser reconhecido por Hollywood.
  • Jennifer Aniston. Esquivou o beijo da premiada que ela acabava de anunciar como se a coitada fosse a Angelina Jolie.
  • A parte musical: nhé! Tanto que ¨It's Hard Out Here for a Pimp¨ que ganhou o Oscar de melhor canção.
  • Nicole Kidman, elegante, alisando a barriga antes de entrar no teatro Kodak.
  • Dizem que Philip Seymour Hoffman ressuscitou Truman Capote mas acho que Joaquim Phoenix também merecia o Oscar.Quando a câmera mostrava a cara dele eu sentia pena...
  • O comentário do George Clooney quando ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante : ¨isso quer dizer que eu não vou ganhar o Oscar de diretor¨.
  • Ben Stiller apresentado o Oscar de Efeitos Visuais. Achei a idéia muito engraçada!
  • O clip que mostrava cenas de bichice entre cowboys em velhos filmes de Hollywood. Hilário!
  • Os mortos do ano passado, não foram grandes estrelas.Ainda bem!
  • Quando Jack Nicholson anunciou que Crash ganhava como melhor filme, ele fez uma cara tão jacknicholson que eu pensei que era piada!

No mais, uma cerimônia que piora a cada ano...

3 Comments:

  • At segunda-feira, março 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    fiquei chocada com as caduquices da Lauren Bacall e do Jack Nicholson!!!!! ele saindo no meio da apresentação, "oops, ainda tem mais indicados"... foi muito foda!!!
    vc se esqueceu de comentar sobre os pinguins!! :o)
    esse comentário do george clooney foi ótimo mesmo!!!
    o ben stiller e o clip dos cowboys foram comédia!!!!
    mas até que a cerimônia não demorou tanto pra passar, como sempre demora...
    tinha um comentário do jon stewart dizendo que a bjork não pode comparecer porque o dick cheney acertou ela com uma espingarda, hahahaah, lembra do vestido dela???

     
  • At segunda-feira, março 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Hahahaha, caduca é vc!O lance do Jack Nicholson foi piada porque ele anunciou ¨Good Night and Good Luck¨, nome de um dos filmes indicados!Hahahahahaha! Sobre a Lauren Bacall foi até ver se diz em algum lugar se ela está doente!

    Os pinguins de pelúcia eu achei muito besta mas adorei que A MARCHA DOS PINGUIS ganhou o Oscar de documentário.

    Nao me lembro do vestido da Bjork, talvez por iso eu nao tenha achado graça da piada...hehe

     
  • At terça-feira, março 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    ahhhhhhhhhhhhh agora entendi a piada... achei que ele tava caducando hahahaha

    eu queria um pinguim daquele pra pegar pó aqui em casa!! :o)

    vc não se lembra que a bjork foi ao oscar com um vestido de ganso(ou cisne, sei lá!!) http://seattletimes.nwsource.com/art/photogallery/oscar_night/photos/photo06.jpg

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker