Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, agosto 01, 2006

Essa mania do inferno que é olhar livros pela internet e me faz sofrer e paquerar títulos como:
  • KYOTO de Yasunari Kawabata (dos poucos livros que eu não tenho desse autor)
  • CORREIO FEMININO de Clarice Lispector (os textos da fase inicial da autora)

Também já encomendei com minha pequena Lilica que me traga uns LPM Pockets na sua passagem por terras argentinas.

Às vezes gostaria de ser como minha pastor alemã Dulce quem sem gastar um tostão é capaz de se distrair a manhã toda tentando matar uma mosca...

5 Comments:

  • At terça-feira, agosto 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Eu vou dar uma mosca pra vc brincar
    e ficar como a Dulce

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Me recuso procurar livros que não seja na FNAC,é o lugar que tenho
    alcance de pernas,parcelamento de
    grana.Sera que o livro do japa é
    Beleza e tristeza????????????

     
  • At sábado, agosto 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Lili vai comprar os livros pra vc,estou com dedão do pé quebrado.
    Vai levar com todo amor e carinho.

     
  • At sábado, agosto 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    A pequena pode até comprar e trazer os livros mas ela vai resmungar ¨Maldita Fernanda que além de ter roubado meus genes da leitura ainda me faz ter trabalho de procurar os livros e carregar peso!¨[rs]

     
  • At domingo, agosto 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Mal pensada ,jamais a pequenina vai
    reclamar!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker