Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, setembro 05, 2006

Minha irmã me trouxe um exemplar da revista Trip só porque na edição de julho passado trazia uma nota escrita por um grande amigo. Eu me lembrava da Trip de 10, 15 anos atrás cujo conteúdo era basicamente fotos de mulheres semi-nuas e comentários U-HU!, ou seja, para surfistas. Mas gostei das reportagens sobre o sono (o artigo sobre a experiência de dormir num beliche de um abrigo municipal para moradores de rua e a cama mais cara do Brasil é muito bem feitinho). U-hu!

6 Comments:

  • At quarta-feira, setembro 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Falando em sono e cama tenho custa
    do pegar no sono,fico pensando des
    te povo que dorme na rua sem nada
    de agasalho,com fome,é muito triste
    Agora com a idade já não posso aju
    dar levar um abrigo ,sapatos sopa,café.Hoje indo ao banco pelo menos tive uma alegria de ver um
    mendigo que fica na Teodoro,faz vio
    lão de caixa de maçã.Passei por ele
    acreditem estava impecável com te-
    nis,casaco de lã,gorro de lã,cober
    tor,isto mostra como ele é o único
    sobrevivente de dezenas que vivem
    na rua aqui em Pinheiros,todo mundo ajuda é pacifico,não bebe.

     
  • At quinta-feira, setembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    e será que esse cara é mendigo mesmo ou é um personagem que ele encara?um espião disfarçado de mendigo?hehe... hoje em dia eu desconfio até da minha sombra![rs]

     
  • At quinta-feira, setembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fer vc conhece ele,vive pelo menos 20 anos nesta area.Fica no Pão de Açucar no chão,tem cascas pretas de
    sujeiras nos pés,teve uma época que
    eu levava cordas das guitarras do teu irmão,ele jogava no lixo eu catava e o mendigo aproveitava.
    Sentava na porta das lojas e dizia
    que estava namorando as balconistas
    MTV fez uma entrevista com ele ,con
    tou a história da vida dele mas eu
    não lembro.

     
  • At quinta-feira, setembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    sim, mae, eu me lembro
    foi só um pouco de humor negro no blog
    céus...
    hahaha!

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    heheheheeheheh

    ah, esse mendigo é "o" personagem de pinheiros... sempre vejo ele por aqui com um violão de caixa de maças...

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Quando eu ia na feira me lembro eu
    cheguei e ouvi um forró lascado.
    Um conjunto musical nordestino dos bons,uma sanfona,pandeiro,viola e
    um triangulo.Adivinhem quem tocava
    o triangulo ele mesmo.Tocava e dançava na maior animação,muito le
    gal.É uma pena que ele ganha muitos
    instrumentos musicais ,mas perde todos ou roubam o mendigo.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker