Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, setembro 05, 2006

Noite passada sonhei de novo o mesmo sonho. Só que agora sei do que se trata e deixei de sonhar com dentes que caem. Agora é a vez dos sonhos onde minha boca se enche de bolinhas que não crescem mas se multiplicam sem parar, como bolinhas de sagu mas com consistência de isopor.

No sonho, ou melhor, no pesadelo, eu vivia pra lá e pra cá raspando a língua com os dedos pra não ser sufocada pelas bolinhas, vivia procurando água corrente pra enxaguar a boca. Daí levo meu cachorro no veterinário com os mesmos sintomas que os meus e ele diz que meu cachorro tem canga. Eu pergunto ¨Cangu?¨ , ele responde ¨Não, canga. Guarde bem esse nome: CANGA. Mas seres humanos não se contagiam¨. O cachorro ficou internado mas meu caso ficou sem solução.
Garanto que é horrível...

8 Comments:

  • At terça-feira, setembro 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Este assunto parece que é comum na
    família.Teu pai sonha que perde todos os dentes ,saem da boca aos milhares,até aí tudo bem, dente fica na boca.Agora ele sonha que
    milhares de agulhas são eliminadas
    pela boca ,no mínimo é a maior afli
    ção.Porém sairem pela boca dezenas
    de ferramentas,é dose.
    Não ter cerebro como eu em certas
    ocasiões é até vantagem,não sonho
    com nada que eu lembre.Ufa!!

     
  • At quinta-feira, setembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Segundo os intérpretes de sonhos, somos um bando de inseguros!

     
  • At quinta-feira, setembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Só faltou comer giletes!!

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    na verdade... sonhar com dente caindo quer dizer impotência... não conseguir resolver certas coisas da vida...

    lembro de uma vez que assisti aquele filme pet cemetary, na mesma epoca que aparecia os presuntões costurados do carandiru (eu acho)...
    sonhei que eu era uma zumbi toda costurada... e quando eu comia, isso me entupia pq nao fazia a digestao... entao toda a comida saia pela minha boca, isso é claro com olhos virados, pele cinza, descarnada... e com cara de zumbi... rsrs
    acordei aterrorizada... e ate hj me lembro desse sonho bizarro...

    mas o ultimo sonho mais bizarro q tive foi aquele que eu discutia com o elton john que queria usar primeiro o banheiro rs

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    graças a deus nos meus sonhos bizarros com gente famosa eu sonho com pessoas mais legais que elton john![rs] paul mccartney, rita lee...[rsrs]

     
  • At sábado, setembro 16, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Eu lembro de uma situação que foi pura realidade,estavamos no Mis ,Li
    Fer,Su assistindo uma mostra de ci
    nema o filme era de autoria de Ar-tur Omar.Aparecia um presunto sen
    do feito uma necrópsia em uma ore-
    lha toda descarnada.Adivinha a Li
    desmontou,putz.Tivemos que tomar um ar na sala de espera sentadinha em uma escada e pra nossa tranqui
    lidade o Artur Omar passeava pelo
    corredor pra lá e pra cá ,pra intranquilidade da nossa pequena LILI.E eu que pensei que o passeio
    ia distrair.Bem Li acho que teu sonho foi baseado em realidade.

     
  • At sábado, setembro 16, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Caramba Fefis sonhar com o Elton John e Paul Mcartney pra mim é pesa
    delo,assombração.Huuuuuuuuuuu

     
  • At domingo, setembro 17, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Mas é que o Paul é tao amigo meu no sonho que chega a ser legal sonhar com ele!

    PS: Depois do tremor de quase 6 na escala Richter esta madrugada, sonhei que a casa caia, ficamos soterrados, só eu sobrevivia...

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker