Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, outubro 18, 2006

Ontem achei um motivo pra comemorar: vi o esqueleto de um ratinho no quintal de casa. Tava na dúvida se era de rato ou passarinho (por causa do estado em que se encontrava) e perguntei pro meu marido quem afirmou, no melhor estilo português, ¨é de rato, o veneno que tá na lavadora de roupas seca o rato e ele não apodrece!". Eu respondi que era verdade mas que isso não provava nada porque afinal de contas o rato não ia sair da lavadora caminhando depois de morto não importa a causa da morte, né? Hehe...
PS: Tá, eu sei, a foto tá ruim mas não consegui tirar uma melhor...

5 Comments:

  • At quarta-feira, outubro 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Que bom que a foto saiu muito ruim
    Eca,eca,deve ter outros filhotes.

     
  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous Anônimo said…

    eu tbm concordo... :((((
    ainda bem que nao da pra ver grande coisa nessa foto... pobre ratinho...

     
  • At sábado, outubro 21, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Para as fãs do esqueleto do ratinho, Fefis informa:
    ele desapareceu.

    Eu tive muito nojo só de imaginar em ter que pegar essa eca e por no lixo, quando veio a empregada e eu quis mostrar o troféu pra ela, o esqueleto tinha sumido!

     
  • At quarta-feira, novembro 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    é um rato undead.....só estava descansando, e voltou para tumbaracatumba-tumba-ta....

     
  • At quarta-feira, novembro 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Entao o ratinho está no inferno, no colo da Vovó Mafalda!

    :p

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker