Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Finalmente um Oscar merecido. Scorsese ganhou como diretor, ¨The Departed¨ como melhor filme e achei divertido ¨Babel¨ (êta filme pretensioso!) perder.
A 79ª entrega do Oscar foi sem graça como sempre e minha decepção pessoal foi o Peter O´Toole (que ainda me faz suspirar como Lawrence da Arábia...) não ter ganhado o prêmio (que eu não sei se ele merece porque aqui ainda não passou o filme onde ele atua).
Boa noite, amiguinhos cinéfilos...

2 Comments:

  • At segunda-feira, fevereiro 26, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ué Fer, os Infiltrados foi que ganhou o melhor filme.Acho que o Pe
    ter O´toole perdeu sua vez impos
    sivel ter um bom trabalho vendo o
    estado fisico dele.Vi no David Leterman ele no mínimo tem um enfisema pulmonar galopante,podiam
    dar um Oscar pelo conjunto da obra

     
  • At segunda-feira, fevereiro 26, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Acho que depois de 8 indicações seria uma merda ganhar pelo conjunto da obra. Ainda bem que o Robert Altman recebeu a homenagem enquanto estava vivo!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker