Quase Nada Sobre Quase Tudo

domingo, maio 18, 2008

(Atendendo aos pedidos anônimos, eis-me aqui, atualizando o blog).
PS:Continuo sentindo-me uma baleia...

Minha psiquiatra disse que eu estou linda com meu novo corte de cabelo. Agradeci, claro mas ela tambem é uma baleia fashion então o elogio não contou muito. A pior coisa do mundo é quando todo mundo elogia seu cabelo porque isso pode significar:


a)Você engordou pra caramba;

b)Não dá pra elogiar mais nada;

c) Sou lésbica, chega mais...

Pode querer dizer que eu estou linda mesmo? Pode, mas eu desconfio, hehe!


Isso sem contar que todo mundo acha que eu estou grávida, então eu respondo, "grávida não, louca e gorda temporariamente!".

Não tenho prejuízo contra os gordos, só se a gorda for eu mesma e me encherem o saco com isso (A Argentina é o país com mais índice de anorexia no mundo).

Feito o desabafo, vamos ao blog.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker