Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, março 17, 2006

O livro da vida


Com tanta gente que sonha com a imortalidade, logo eu, que espero não ficar velha pra ter uma existência decrépita, sonhei com o livro da minha vida na siesta.

O livro da vida era como esses livros de visita das exposições, grande, preto, capa dura e com páginas em branco. Eu escrevia nele com essas canetas de gel, sabe? Só não sei se eu escrevia rápido por culpa da caneta ou era que minha vida estava passando rápido demais. Eu me dei conta de que estava lendo o livro da minha vida ao perceber que tudo que eu estava pensando, eu escrevia ao mesmo tempo no livro. Daí, fechei o livro. Faltava um monte de páginas em branco (pelo menos 2/3). Talvez eu chegue a ser tão velha quanto decrépita. Se bem que do jeito que eu escrevia rápido...

3 Comments:

  • At sábado, março 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Caramba mocréia como eu gostaria
    de ler os segredos deste livro.Haha
    Acho podia escrever de verdade acor
    dada,tem uma cabecinha sonhadora
    ia ter o que contar,criatividade é
    não falta.Escreve,Escreve,Escreve.

     
  • At domingo, março 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    genial isso, mas me lembra o clip da bjork , o bachelorette...
    acho que vc le livros demais, fefis! (certeza, hehe)

     
  • At domingo, março 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    então mamis, meu negócio é só ler mesmo, escrever vai ficar pra outra vida (a menos que eu bata a cabeça e tente ganhar a vida como o Paulo Coelho)...

    puxa lilica, tava quase escrevendo uma carta pro fã clube da bjork sugerindo que meu sonho fosse filmado! tisk tisk ...

    não importa, foi um sonho muito legal! ;o)

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker