Quase Nada Sobre Quase Tudo

domingo, abril 02, 2006

Eu quero...

Ver os amigos;
Ir na Livraria Cultura;
Visitar os milhares de sebos de Pinheiros sem ficar ansiosa querendo comprar tudo;
Que abril não passe tão rápido;
Não me sentir o capeta por ter deixado meu marido sozinho;
Que me paguem o aluguel em euros;
Copiar dvdzinhos;
Ter espaço na mala pra levar meus cds comigo;
Ter mais força pra carregar a mala na volta;
Um mp3 player foda de lindinho, pequeno e barato;
Emagrecer em São Paulo ao invés de engordar como sempre que venho;
Comer Big Mac (sem engordar);
Trocar a cerveja por água ou Coca-Cola light;
Que o Tatá herde meus vinis;
Que a Dulce sinta a minha falta;
Que o correio seja grátis e as encomendas cheguem;
Que meu cartão de crédito seja mágico;
Calcinhas auto-limpantes;
Cinema grátis;


...E quero ser mais organizada e ter uma graninha pra poder fazer tudo isso...

1 Comments:

  • At domingo, abril 02, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Princesa visitar sebo sem ansiedade
    só tomando calmantes.
    Teu marido vai ficar feliz traba-
    lhando sem encheção de saco.
    Dá graças a Deus se as ruas inquili
    nas pagarem em moedas.Com a quanti
    dade que vc tem de CD pra levar é
    melhor ir de navio.Comprar um Mp3
    consegue na FNAC por 300 paus.
    Dieta aqui em casa nem pensar ,dei
    xa pra fazer em San Juan que lá a
    cozinheira é muito ruim.
    A Dulce vai adorar não ter que divi
    dir o Marcelo com vc.Hahaha
    Cartão de crédito mágico só rouban
    do um e fazendo todas tuas compras.
    Dei solução na maioria das tuas
    aflições.Bjos Cybermami

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker