Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, setembro 18, 2006

Já passei piores sustos mas ontem, as 6 e pouco da manhã, fomos acordados e sacudidos por um tremor de terra de 5,8 graus na escala Richter. Não caiu nada nem portas se abriram e não houve feridos mas algumas coisas me fizeram pensar em sair de casa durante o shake baby shake: Dulce veio correndo avisar (dizem que os cachorros pressentem terremotos mas desta vez observei que cachorros sanjuaninos também chegam atrasados: todos da vizinhança só começaram a latir depois que o tremor passou e ok, depois que o tremor passou, a Dulce ficou com medo e dormiu no chão no meu quarto mas se pudesse teria dormido o resto das horas do sono na cama grudada com o dono) e foi longo: 30 segundos. Depois continuei dormindo e sonhei que o terremoto foi de magnitude 12, ou seja, destruição total (um terremoto de 12, dizem, racharia a face da Terra...), mas eu, infelizmente sobrevivia debaixo dos escombros de casa sem ninguém pra me salvar...

4 Comments:

  • At segunda-feira, setembro 18, 2006, Anonymous Nogueira said…

    Oi, Fê, tudo bom?
    Caracoles, se o 12 é o apocalipse, o 5.8 deve ser treta também, hein?
    E fora as catástrofes, tudo bom?
    Por aqui, tudo bem. Dá uma olhada nessa ousadia minha: http://www.youtube.com/watch?v=yZ7tLdql13E
    E as fotinhos no blog da Carol são novas também.
    Agora com licença, que eu vou ler os outros posts.
    Beijão.

     
  • At segunda-feira, setembro 18, 2006, Anonymous fefis, gerente desse blog said…

    Nogueira!

    Que vídeo mais fofo!
    Só que eu já tava vendo Carolinda se encher o saco e mandar vcs pro diabo com todas as letras, tipo ¨fala caralho me deixa em paz!"[rsrsrs]

    Ela falando TARTARUGA é demais e, repito, NOSSA, COMO CAROLINDA CRESCEU!
    As fotos novas do fotolog eu já tinha visto e já comentei uma...

    Aqui está tudo bem, com saudades de vcs...Beijos!

     
  • At segunda-feira, setembro 18, 2006, Anonymous suzanamaria43@yahoo.com.br said…

    A Carol está muito lindinha,fofa,
    mesmo.

     
  • At segunda-feira, setembro 18, 2006, Anonymous suzanamaria43@yahoo.com.br said…

    Tomei um susto lendo as notícias
    quase dormindo ,lí terremoto na Ar
    gentina,estúpida pensei em B.Aires
    quando lí SAN JUAN fiquei mole ,mas
    consegui ligar e falar com minha
    adorada filha e saber que ela bem.

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 


eXTReMe Tracker