Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, setembro 07, 2006

Rir pra não chorar... li no site do Terra:

¨O designer Ben Clemens teve seu celular roubado porém através de uma ferramenta de upload automático de fotos para o site pessoal Flickr, que armazena imagens de seus usuários, o designer teve uma aproximação um pouco maior do assaltante. Não demorou muito para que o ladrão começasse a tirar fotografias.

A 1ª foto foi um ursinho de pelúcia sobre uma cama em um quarto bagunçado, feita no mesmo dia do roubo. A imagem foi enviada automaticamente através de um software chamado ShoZu, compatível com alguns tipos de equipamentos e que envia fotos através de SMS sem interação do usuário assim que uma nova imagem é feita através da câmera ou baixada para o aparelho.

Sem que o novo dono soubesse que o programa estava instalado, ou possivelmente sem saber o que fazia, o endereço pessoal de fotos de Ben começou a ganhar entradas inusitadas, como uma série de fotos de um cachorrinho preto (o da foto acima) em diferentes ambientes da casa e uma tentativa de foto artística com uma teia de aranha.

No entanto, quase 1 semana depois, o novo dono do celular percebeu o que estava acontecendo ou acidentalmente desativou o recurso, deixando como última novidade um belo papel de parede de um carro vermelho.

Algumas pessoas dizem que a história não é verdadeira e que Ben está inventando esta história para divulgar as capacidades do programa ShoZu, mas em seu blog o designer desmente as acusações e garante não ter qualquer ligação com o software¨.

4 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 08, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Este perrito da foto tem cara de
    viadinho com estes olhos saltados

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    nao sei se é verdade... mas achei isso big brother demais, que medo rs

     
  • At sábado, setembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    faltou só o ladrao tirar foto dele pelado pra ser mais engraçado...[rs]

     
  • At domingo, setembro 10, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Eu acompanhei um caso verídico pela
    tv,dois caras roubaram um celular A polícia prendeu o bandido que estava com o celular roubado e veri
    ficando as fotos no celular notou para espanto
    geral que trazia as fotos da cruel
    execução do dono do celular.Um bandido atirava e o outro batia a foto pra ficar bem documentado o crime.Acreditavam na impunidade com
    certeza.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker