Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, dezembro 05, 2006

Ontem assisti no cinema ¨O Diabo veste Prada¨. Baseado no livro de Lauren Weisberger o filme é muito divertido, Meryl Streep está ótima e eu saí do cinema me sentindo uma baleia branca.

O argumento: Andrea Sachs consegue um emprego fabuloso ¨pelo qual um milhão de jovens eram capazes de dar a vida¨, ou seja, conseguiu ser contratada como assistente de Miranda Priestly, a editora da famosa revista Runway. No entanto, como assistente pessoal de Miranda, Andrea vê-se forçada a suportar toda uma série de abusos, realizando tarefas que vão desde o cafezinho à roupa suja passando até por fazer as tarefas escolares das filhas da chefe. Resumindo, Andrea tem de estar disponível 24 horas por dia para atender aos seus caprichos. A nova assistente tem então de decidir entre agradar a chefe ou manter-se fiel aos seus ideais.

PS: Dizem que o livro é muito, muito melhor...

2 Comments:

  • At segunda-feira, dezembro 11, 2006, Blogger Marimari said…

    Nossa amiga eu achei esse filme uma merda, não consegui dar risada, a não sei pela Meryl Streep magavilhosa... Mas a menininha é muito ruim, a história é fraca, meio sonho americanóide demais, não? O legal seria se ela chutasse o pau da barraca e desse uma cuspida naquela diaba! Hahahah. Beijocas, saudade.

     
  • At quinta-feira, dezembro 14, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Insisto magaguida do meu coração: eu morri de rir! Quero a parte 2!!![hehehe]

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker